O Orchestral Manouevres in the Dark tá por aí desde 1978. Mesma formação, o que não é difícil, uma dupla, Andy e Paul. São velhos o suficiente para terem sido chupados por bandas já esquecidas e outras nem tanto, Legião Urbana.
Já entraram pra história seus singles bem eletrônicos, e pra memória afetiva seus pequenos popzinhos de sucesso, “If You Leave”, “So In Love”, “Pandora´s Box”,
Hoje eles podem fazer música do seu jeito. Mais que quando começaram, nerds de eletrônica nos cafundós da Inglaterra. Hoje eles podem fazer com pequeno orçamento vídeos com ambição e acabamento à altura de seu universo estético. Hoje podem soar modernos como antigamente e tão contemporâneos quanto desejarem.
Tá pra sair o novo álbum deles, Bauhaus Staircase. Renova a esperança testemunhar coroas como o OMD na ativa. Na ativa mesmo, respeitando seu passado, não só reciclando nostalgia. O passado não volta. A relevância não precisa ser prisioneira dele.
Este é o primeiro single.
Continue a ler com uma experiência gratuita de 7 dias
Subscreva a André Forastieri para continuar a ler este post e obtenha 7 dias de acesso gratuito ao arquivo completo de posts.