Como mudar o Brasil para melhor, 2013-2025
E torcendo aqui para o futuro não repetir o passado
Sigo não te escrevendo. Tenho ótimas razões pessoais e profissionais. Não escapo de saudades e culpa. Pauta não falta, todo dia tropeço em uns cinco assuntos que gostaria de compartilhar contigo.
Mas o tempo não é elástico e a realidade se impõe.
Para não suspeitares que desprezo nosso relacionamento, longo ou curto, publicarei aqui alguns artigos do longíquo 2013. Não te escrevo mas não te esqueço.
Por que especificamente de 2013?
Porque encontrei aqui um arquivo com posts para o meu blog da época, no portal R7. E para minha surpresa, vários conversam com temas candentes de 2025.
Me perdoe eventuais tosquêras: eu escrevia sempre a quente e publicava no mesmo dia. Foram algumas centenas de textos entre 2009 e 2017.
Reli meu texto de janeiro de 2013 sobre Renan Calheiros e nossa nova-velha política e lembrei na hora de Motta e Alcolumbre. Lendo sobre aquela Dilma, pensei no Lula de hoje. E revisitando aquele período, me ocorreu que o cenário de então ilumina a atual relação executivo-legi…
Continue a ler com uma experiência gratuita de 7 dias
Subscreva a André Forastieri para continuar a ler este post e obtenha 7 dias de acesso gratuito ao arquivo completo de posts.